Utilize o prefixo 0303 em suas ligações de televendas

Sua empresa de televendas já se adequou à regra da Anatel? Conte com a fonetalk, evite multas e melhar a comunicação com seus clientes.


O que é prefixo 0303?


A anatel no Ato nº 10.413 define que todas as ligações realizadas por televendas devem usar o prefixo 0303 para facilitar a identificação do consumidor final


É aceito somente 1 número por CNPJ e o limite para matriz e filial é de 20 números.


Produto exclusivo para cliente B2B com serviços via SIP.


O 0303 não é obrigatório para empresa que não ofertam produtos ou serviços, como as de cobranças e doações.


Serviços que precisam deste serviços


O que diz a Anatel sobre o prefixo 0303?


De acordo com a Anatel, a implementação do prefixo 0303 reduzirá as fraudes e facilitará a detecção de abusos. A operadora será responsável por bloquear chamadas de televendas ativo a pedido do usuário.


Um número de telemarketing ativo sem o prefixo 0303 é ilegal e pode resultar em sanções da Anatel. As sanções estão descritas na Lei Geral de Telecomunicações, impostas pela Resolução Anatel nº 589/2012 e entrarão em vigor em 08 de dezembro de 2022 (08/12/2022), 6 meses após a regulamentação para STFC.


As penalidades são as seguintes:


  • Advertência
  • Multa
  • Suspensão temporária


Como contratar um prefixo 0303?


Por ser obrigatório as empresas de televendas o uso do prefixo 0303, a fonetalk está preparada para atender, criamos um número no seu CNPJ e temos planos para saída de ligações, basta entrar em contato com nossa equipe de vendas.

SAIBA MAIS

Funcionalidade do sistema de discagem

  • Relatórios Gerenciais em tempo real
  • Relatórios de ligações efetuadas
  • Relatórios de gravações
  • API de Integração
  • Gravação das chamadas por ramal
  • APP para computador e celular




SAIBA MAIS

Perguntas Frequentes

  • Como funciona?

Nosso número são em nuvem, as ligações poderão ser atendidas no computador, celular, telefone IP, ata.


  • É possível fazer portabilidade do meu número fixo?

Sim, podemos fazer a portabilidade do seu número independente da atual operadora, mas depende da localidade. Não há nenhum custo adicional para a portabilidade.


  • Existe alguma taxa de ativação?

Verificar com o comercial.


  • Tenho que pagar para receber ligações?

Não. No número comum você receber as ligações sem custo adicional.


  • Posso receber a ligação no meu telefone convencional ou celular?

Sim, pode ser direcionado as ligações para o seu atual sistema de telefonia, podendo ser fixo ou celular. Lembrando que irá pagar também a ligação para o seu telefone convencional.


  • Não sei configurar meu equipamento, como faço?

Após criarmos a sua conta, será redirecionado para nosso suporte técnico auxiliar na ativação.


  • Posso cancelar minha assinatura?

Pode cancelar a qualquer momento, não temos fidelidade, mas precisa entrar em contato para o cancelamento.


  • O que acontece se eu atrasar o pagamento?

em até 4 dias de atraso, seu número continua recebendo ligações normalmente. A partir do 5º dia você para de receber ligações, após 30 dias, o número é automaticamente cancelado e você perde direito ao número e o contrato é cancelado.


  • Posso pagar a mensalidade com créditos da minha conta?

Não, o sistema é por franquia, e a mesma é renovada mensalmente. (não acumulativa)


  • Posso usar os créditos para efetuar ligações?

Sim, nossos planos recebe e ligam para qualquer telefone do Brasil.


  • Posso portar o número da fonetalk pra outra operadora?

Sim, pode efetuar portabilidade a qualquer momento.


  • Quais são as formas de pagamento aceitas?

Os pagamentos são pré-pago, ou seja, paga antes para utilizar o serviço. O pagamento é por boleto ou cartão de crédito.

Com a palavra: Nossos clientes

"Melhor sistema de telefonia voltado para cobranças, pois o número é trocado aleatoriamente e com o DDD binando o mesmo destino do devedor. Nosso faturamento aumentou em 15% e o número de atendimentos telefônicos aumentou, tendo maior índice de localização de devedores"

Carlos Alexandre

CEO @ Agecob Cobranças

"Tinha-mos dificuldade no atendimento de nossos clientes, ligamos para o Brasil todo e sempre binava o mesmo número, com a bina inteligente, o atendimento melhorou mais de 90%"



Ezequiel Garcez

Gerente @ Champion Saúde Animal

Experimente nossos produtos

Saiba mais

Você está a apenas alguns passos de aumentar a produtividade da sua equipe.


  • Sem fidelidade
  • Sem multas
  • Ativação imediata
  • Aceitamos pagamento via boleto bancário

Peça a um consultor para entrar em contato com você e nós o ajudaremos a obter um serviço telefônico totalmente gerenciado e de alto desempenho

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Seus dados estão protegidos conosco

fonetalk telecom